Tuesday, September 25, 2007

BIBLIA



OLHA PRA MIM

Eu me humilharei,teu nome gritarei,como criança eu serei,mas olha pra mim,tuas vestes tocarei,na figueira subirei,aos teus pes eu chorarei,mas olha pra mim

Olha pra mim,pois eu preciso do teu olhar

Eu farei que for preciso,para te ver,pois nao posso deixar que sigas,sem me perceber,nao importa a multidao,so eu sei do que eu preciso,e eu preciso do teu olhar,do teu olhar,do teu olhar

TOQUE NO ALTAR

OBS:Tem pessoas que tem respostas das coisas através de oraçoes, visoes, louvores,pelo simples fato de ir a igreja,por ler a bíblia, por um simples gesto ....,bom cada uma tem a sua maneira de ver ,pensar,reagir e tirar sua conclusao o que eu quero te passar e que Deus te ama e tem planos maravilhosos para com a sua vida,entao irmao nao perca tempo,porque a volta de Jesus esta perto!!!

-Eu gosto muito do salmo 23.

http://www.gimnasioolimpic.com

No comments: