Tuesday, September 25, 2007

PRA QUEM SABE DO JIU-JITSU COMO NINGUÉM





Falar do Marinho é falar de um cara simples e humilde,que está sempre disposto a ajudar as pessoas,muito competente naquilo que faz. Meu 1º profesor ensinou-me quase tudo que sou e que sei ,grande responsável por eu ser um faixa preta de Jiu Jitsu,foi quem me graduou faixa azul na Carlson Gracie ,na turma da tarde,logo depois com a ida dele para BTT ,nao podia deixar de seguir seus passos porque como pessoa um pai e como professor um dos poucos que conheci que é tao competente e tao bom no que faz,que ensina como o Mestre Carlson ,ensina o B A BÁ que está tao esquecido e que é a essecencia do Jiu-Jitsu,muito técnico,sabe os detalhes das posiçoes como ninguém,hoje ministra as aulas de jiu-jitsu e defesa pessoal na Policia Federal do RJ ,é uma pena um profissional como este ,melhor do que muitos que estao ai triunfando e ganhando dinheiro com o esporte esteja passando tao desapercebido por aquilo que se dedicou com tanto amor por toda sua vida,Mestre meu,Mestre Marinho ,meu eterno amigo e meu eterno professor,nunca irei te esquecer e quando eu puder vou te resgatar pra sua praia trazendo voce de volta pro que melhor sabe fazer...

abraçao do seu aluno Sandro Sampaiohttp://www.gimnasioolimpic.com/



1 comment:

Unknown said...

Prezado Sandro

Também fui aluno do Marinho na Academia Carlson Gracie há muitos anos atrás, gostaria de voltar a treinar com ele que, de fato, é um professor espetacular sensacional! Você sabe onde ele está dando aula atualmente? Obrigado. Abs, João.